![]()
A Protex for Men, linha de sabonetes antibacterianos desenvolvida especialmente para homens, traz o piloto Rubens Barrichello, juntamente com seus filhos, Eduardo e Fernando, como protagonista da nova ação de divulgação da linha de produtos. Intitulada “Pai que sua a camisa”, a estratégia sorteará seis carros com um ano de seguro pago, além de distribuir brindes instantâneos em lojas escolhidas para ações com promotoras.
Para participar, o interessado deve comprar três unidades de qualquer sabonete em barra Protex, mais um produto da linha Protex for Men, e se cadastrar no hotsite. A estratégia de comunicação foi idealizada pelo núcleo Red Fuse – equipe formada por profissionais da Y&R e da VML. Para divulgar a promoção foi elaborada uma campanha com um comercial de TV e uma série de vídeos a serem exibidos pela marca em seu canal no YouTube. Também compreende plano de mídia anúncios, peças online e material de ponto de venda.
Ficha técnica:
Direção de criação: Nelsinho Botega, Vitor Knijnik e Silmo Bonomi
Criação: Bianca Agnelli, Nelsinho Botega e Wellington Ferreira
Atendimento: Valeria Ordonhez, Julia Altenhofen e Mariana Baldin
RTV: Aline Moura e Ana Carolina Duarte
Produtora de filme: Delicatessen Filmes
Direção de cena: Georgia Guerra-Peixe e Giuliano Saade
Direção de fotografia: Marcelo Rocha
Produção executiva: Paula Moraes
Montagem: Luciano Rossi
Pós-produção: Giuliano Saade e Fernando Souza
Aprovação pelo cliente: Adriana Anido e Livia Trombela