O parque aquático Wet’n Wild se inspirou em um provérbio o desenvolvimento de sua nova campanha, que ficou a cargo da Portal Publicidade. A partir da frase “Uma andorinha só não faz verão”, a agência criou diversas peças, entre elas um filme de 15”, spot para rádio, anúncios de jornal e outdoor.
Entre as releituras do provérbio estão motes como “Uma gotinha de água só não faz verão, mas sete milhões de litros fazem”, “Um brinquedinho só não faz verão, mas 23 super atrações fazem” e “Uma criança só não faz verão, mas uma família inteira faz”. O esforço de comunicação fica no ar até o final de fevereiro.
Ficha técnica:
Criação: Fábio Santos e Márcio Akio
Direção de criação: Daniel Zini e Bruno Mota
Atendimento: Karina Chiavegatto e Priscila Cercina
Mídia: Lincoln Barbosa
Produção: Juliana Massaioli
Arte final: André Gonçalves
Revisão: Flávia Briscese
Produtora do filme: Studio Eletrônico
Produtora de som: Dimas Estúdio
Aprovação pelo cliente: Alain Baldacci