Peças para mídia impressa também mostra atração entre sombrasEstreou nesta segunda-feira (13) a nova campanha da Prudence. A comunicação criada pela Z+, do Grupo Havas, leva o nome de “O prazer atrai” e é composta de filme de 30 segundos para TV aberta e peças para outdoor, rádio e mídia impressa.

A estratégia ainda conta com a participação de Pietra Príncipe, apresentadora do programa Papo Calcinha, do Multishow, e de Taís Dolfini, testadora de camisinhas e embaixadora da marca.

No filme “sombras”, produzido pela Delibistrot Filmes, o objetivo é mostrar que a atração acontece sem escolher hora ou lugar. O comercial mostra duas pessoas de estilos completamente diferentes trocando olhares, até que suas sombras se envolvem em um beijo apimentado. A produção é finalizada com a assinatura “Quando o desejo vier, vá de Prudence”.

Ficha técnica:

Direção de criação: Manoel Zanzoti
Criação: Elias Carmo e Felipe Dornellas
Atendimento : Renata Vieitas e Bruno Gisondi
Planejamento: Rodrigo Cerveira e Julia Ribeiro
Art buyer: Alice Imamura
Fotografia: Ivan Berger
Ilustração: Pedro Jr
RTV: Aline Afonso e Fernando Yamanaka
Produtora do filme: Delibistrot Filmes
Direção de cena: Claudio Cinelli
Produção executiva: Carlos Guedes (Cebola)
Direção de fotografia: Philipe Gerling
Finalização: Pix
Montagem: Claudio Santos
Produção de som: Ritmika
Aprovação pelo cliente: Daniel Marun e Denise Santos