No Brasil, a criação é da Made, com direção da Silence, áudio da Sonido e fotografia de Rogerio Faissal

A Prudential do Brasil está lançando a terceira fase da campanha "Motivos", nesta quinta-feira (21), durante a programação da Globosat.

O novo filme vai mostrar os diferenciais que tornam a Prudential a uma boa opção para o cliente e destaca as razões pelas quais a contratação do seguro de vida é essencial. A campanha traz exemplos do cotidiano e esclarece como estar protegido financeiramente pode ser crucial nos momentos mais desafiadores da vida.

Protagonizado por uma atriz que faz o papel de uma corretora franqueada Life Planner da Prudential, ela caminha por um longo corredor enquanto explica por que seus motivos precisam ser cuidados pela Prudential. Enquanto a Life Planner avança pelo ambiente, o espectador consegue observar uma particularidade da arquitetura do corredor com dezenas de portas que, ao se abrirem, revelam momentos que fazem refletir sobre a importância de proteger a sua vida, sua familia ou o seu negócio.

Uma das cenas mostra, por exemplo, a expectativa de um casal montando o quarto do bebê que está prestes a nascer. Em outra, um paciente é atendido por um médico no hospital. Numa terceira, há uma reunião entre sócios de uma empresa. O agronegócio também é representado no filme. Por trás de uma das portas, é possível ver um fazendeiro acompanhando o sucesso da sua safra, mostrando que a Prudential possui uma solução ideal para qualquer necessidade.

“Sensibilizar para a importância da proteção de quem mais amamos e do patrimônio financeiro que construímos ao longo da vida fazem parte do nosso propósito como seguradora. Somos especialistas em vida há 25 anos e esta nova campanha vem para celebrar o sucesso da nossa história. Só a Prudential!”, afirmou Carlos Cortez, vice-presidente de marketing e digital da Prudential.

No Brasil, a criação é da Made, com direção da Silence, áudio da Sonido e fotografia de Rogerio Faissal.

“'Motivos 3' possui uma produção cuidadosa que demandou a construção de cenários grandiosos dentro do Polo de Cinema do Rio de Janeiro. Uma produção pensada também para ser exportada para o México e a Argentina, com situações e atores locais”, completou Álvaro Rodrigues, sócio e CEO da Made.