Projeto da nova embalagem ficou a cargo da CBA B+G

A Nestlé apresentou uma edição especial do biscoito Passatempo com ilustrações do alfabeto da Língua Brasileira de Sinais (Libras), como ferramenta de aprendizado e inclusão.

A campanha de lançamento traz o mote Diversão e aprendizado para todo mundo, a fim de falar sobre inclusão com as crianças. Além disso, a iniciativa conta com um hotsite com atividades e jogos didáticos para ensinar o alfabeto em Libras.

A iniciativa foi idealizada pela  Publicis, que também desenvolveu o branding, as imagens da impressão do alfabeto no biscoito e a campanha. A versão será comercializada em edição limitada para todo o Brasil a partir do fim deste mês.

Já o projeto da nova embalagem ficou a cargo da CBA B+G.

“Na Publicis, a gente acredita que cada projeto é uma oportunidade de gerar reflexões e significado, de aumentar a conscientização sobre temas importantes e a responsabilidade de todos nós na construção de uma sociedade mais inclusiva e acessível para todos”, reforça Dani Ribeiro, diretora-executiva de criação da Publicis.

Ficha técnica

Agência: Publicis Brasil
Título: Passatempo Libras
Produto: Passatempo
Cliente: Nestlé
Criação: Domenico Massareto, Fabio Astolpho, Dani Ribeiro, Leandro Pinheiro, Vinicius Claudino, Lucas Andrade, Igor Carneiro, Lucas Negreiros, Anderson Dias, Gustavo Miranda, Claudia Cecilia, Paola Otsuka e Icaro Linconl
Art buyer: Raphael Macedo
Atendimento: Gabriela Borges, Maria Carolina Camargo, Marina Boix, Gabriella Oliveira, Elisa Gabriel e Diego Netto
Projetos e tecnologia: Renata Carvalho, Marcelo Holanda, Marcos Montagna e Mayra Gaino
Aprovação pelo cliente: Luigi Segatto, Leandro Cervi, Helen Andrade, Kamilla Cleto e Priscilla Berbert
Ilustrações: Black Madre e Estudiorama
Site: F5 Web Design e Tecnologia Atualizada