A Publicis Brasil criou  "Skip Ad Festival" divulga The Voice no canal Sonyo “Skip Ad Festival” para divulgar a nova temporada do The Voice (versão americana) no canal Sony, que começa no próximo domingo (28). A ação reproduz a dinâmica do programa e usa o trueview do YouTube de uma maneira diferente: se o internauta assiste ao vídeo por mais que os cinco segundos iniciais, é como se ele tivesse aprovado o candidato. A mensagem em neon avisa: “Skip Ad Festival. Você é jurado por 5, 4, 3, 2, 1… segundos”.

Se o internauta não pular o vídeo até o tempo acabar, ele vê o cantor agradecendo o seu voto. Em seguida, vem o logo do The Voice e a mensagem: “Gostou de julgar? Então vai amar assistir”. A campanha conta ainda com anúncios e mídia out of home, além do material de on-air.

São ao todo sete vídeos que divulgam novos talentos da música brasileira, entre eles, a banda Supercombo e os cantores Rodrigo Del arch e Tchello Palma. Veja os filmes.

 

 

 

Ficha técnica

Redação: Kiko Matoso
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Henrique Mattos, Daguito Rodrigues
Direção de arte: Elias Carmo
Atendimento:  Thais Schnekenberg Azevedo
Planejamento: Gilberto Giustina, Caroline Haddad
Mídia: Valéria Brasil, Nany Porciuncula, Laura Urban
RTVC: Tato Bono, Cayan Lobo
Produtora: Casa Vaticano
Direção de filme: Guilherme Petry
Direção de fotografia: Pablo Chasseraux
Pós-produção: Equipe Casa Vaticano
Finalização: Equipe Casa Vaticano
Produtora de áudio: Lua Nova
Aprovação: Stefania Granito, Fernanda Braz, Gabriela Souza