A Publicis Brasil tem Gracieli Beraldi como nova diretora de mídia. A executiva vai cuidar de P&G, comandando também o núcleo de Soluções Integradas de Mídia (SIM). Gracieli deixa a Ogilvy e já teve passagens pela JWT e a Nokia. Com formação em Publicidade, atendeu clientes como Unilever, Warner, Coca-Cola Zero, IBM e Citibank.

“Com a contratação da Gracieli finalizamos o processo de reestruturação da área de mídia, que iniciamos com a minha chegada à agência. Agora, formamos um time de lideranças ainda mais coeso, focado no negócio dos clientes e pronto para encarar os desafios de um futuro em que o consumidor é cada vez mais quem dita as regras do jogo”, afirma a VP de Mídia, Miriam Shirley.

“Acredito que a Publicis vive um grande momento em relação ao trabalho que faz com os clientes, tanto no lado criativo quanto na entrega de mídia integrada. Espero poder contribuir para que ela se fortaleça cada vez mais”, diz Gracieli.