Conta estava, anteriormente, na BETC Havas
Pouco mais de um mês após o término da parceria com a BETC Havas, a Hershey's anunciou nesta segunda-feira (5) a Publicis como sua nova agência de comunicação.
A empresa será responsável pela estratégia de comunicação da marca, incluindo as campanhas publicitárias para Hershey´s, Hershey´s Professional, Reese´s e Ice Breakers. As campanhas também poderão ser usadas globalmente.
“Queremos nos aproximar ainda mais do consumidor e inovar no mercado através de nossos lançamentos, campanhas e ativações. Após um processo amplo e que contou com a presença do nosso time internacional, é um prazer ter a Publicis como nosso novo parceiro no Brasil! Eles vêm integrar nosso ecossistema com um time amplo, diverso e supertalentoso", disse Camila Ribeiro, head de marketing da Hershey para a América Latina.
Já Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis Brasil, comemorou a conquista. “O trabalho apresentado foi desenvolvido por um time único, com ideias e visões inovadoras, levando em consideração a importância de dar continuidade à plataforma de sororidade que a marca lançou recentemente no país. Estamos muito empolgados para começar a colocar os projetos na rua”, diz.