Mauro Ramalho ocupará a vaga que foi de Domenico Massareto, que deixou a agência em julho
A Publicis anunciou Mauro Ramalho como seu novo CCO, cadeira que foi ocupada por Domenico Massareto até julho. Com quase 25 anos de experiência, o executivo chega para comandar um time com mais de 100 profissionais, além de gerir as equipes de tecnologia e produção.
No último ano, Mauro atuou como VP de criação da R/GA e, antes disso, ocupou a cadeira de CCO da CuboCC, onde passou dezanos. O executivo também possui passagens pela AKQA de São Francisco, Organic em Toronto e nas brasileiras PONG Dynasty, FCB, AgênciaClick e McCann-Erickson.
Ramalho já participou de projetos que impactaram no crescimento dos negócios de marcas como Google, Facebook, Spotify, TikTok, Ambev, Boticário, Audi, Heinz, Nestlé, TIM, Pepsico, Xbox 360, McDonald's, Target, Nestlé, Coca-Cola Company, Dodge, Chrysler, Jeep, GM, Johnson & Johnson, Mastercard, Itaú entre outras.
“A Publicis é uma agência conhecida pela robustez e qualidade de entrega em todos os seus projetos. Estou muito animado em unir forças para realizar trabalhos ainda mais potentes e criativos, em sintonia com um pensamento de tech, data e o pulso na cultura, ingredientes importantes para um maior impacto no mercado e na sociedade”, afirmou o novo CCO.
O executivo contará com o apoio de Dani Ribeiro e Fabio Astolpho, diretores-executivos de criação da Publicis, além de Claudia Cecilia, Deh Bastos, Jairo Anderson, Laura Azevedo, Leandro Pinheiro, Luis Figueiredo e Samuel Normando, diretores de criação da agência, e Renata Sayão, Head de Produção da agência.