Divulgação

A Publicis contratou três novos profissionais de planejamento. Camilla Facin, Tiago Martinez e Renata Nappi reforçam o núcleo comandado pela diretora Alexandra Varassin – que integra a equipe do VP de Planejamento Eduardo Lorenzi. 

Com experiência em digital, eles passam a atuar com clientes como Heineken e Nestlé. 

Camilla, ex-F.Biz, também teve passagens pelas agências David, Peralta e WMcCann e agora assume o cargo de gerente de planejamento na Publicis. Ela trabalhou com clientes como Unilever, Pernod Ricard, Faber-Castell, Sony, Mondelez e Natura.

 Já o community manager Tiago Martinez, ex-iCustomer, foi da Riot e da R.E.F Comunicação. Entre as marcas com as quais atuou estão: Nokia, TIM, Pepsico, Via Varejo, Bradesco Seguros e Banco BMG. Na Publicis, ele integra a equipe de planejamento, o que reforça o papel estratégico do digital como fonte permanente de insights para a gestão integrada das marcas.

 Já Renata Nappi, que completa o trio, tem passagens por Sapient Nitro, Grey Brasil e Grupo Rái. Renata já trabalhou com clientes como Disney, Skol, Gillette, Sensodyne e Coca-Cola.