A nova campanha de Lenovo tem o objetivo de mostrar que seus produtos poupam trabalho extra desnecessário. A comunicação criada pela Publicis divulga a linha Think e tem 40 peças desenvolvidas para Pay TV, mídia digital, impresso e rádio.

O filme retrata dificuldades de quem trabalha com computadores que não funcionam como deveriam, e faz um convite: “Deixe um Lenovo trabalhar para você”.

Ana Claudia Braga, gerente sênior de marketing da Lenovo Brasil, comenta a ação. “A fabricante busca, cada vez mais, ser parceira dos médios e pequeno empresários, que muitas vezes têm recursos limitados e precisam de máquinas confiáveis, entregando mais tecnologia para todos os tipos de negócio”, diz.

FICHA TÉCNICA
Anunciante: Lenovo
Campanha:
Produto: Linha Think
Agência: Publicis
Título: Deixe um Lenovo trabalhar para você
Aprovação do cliente: Ana Claudia Braga, Priscila Lauand
CCO: Domenico Massareto
Executive Creative Director: Gustavo Victorino
Diretor de Criação: Luiz Kanadani
Criação: Luiz Kanadani e Rafael Darri
Atendimento: Joanna Alencar, Vinicius Zuniga, Mariana Corrales, Isabella Oliveira
Planejamento: Silvia Mello, Bárbara Costa, Felipe Toledo
Mídia: Dante Mennichelli, Henrique Dammenhain, Jayane Lopes
Head de produção: Renata Sayão
RTV: Michele Pavão, Carolina Godoy, Welton Noronha
Conteúdo: Sacha Brasil
Projetos: Nadia Mathias, Daniele Pereira, Mayni Alves
Produtora: 7 Filmes
Montagem: Rafael Teixeira
Atendimento: Anna Fauaz
Coordenação de pós produção: Paula Oliveira Solano
Cor / finalização: Pedro Souza e Anderson Freitas
Banco de imagem: Shutter Stock
Produtora de áudio: Mugshot
Produção musical: Arthur Abrami, Bruno Zibordi
Direção musical: Mauricio Herszkowicz
Atendimento: Guto Figueiredo e Gilvana Viana
Coordenação de produção: Jaqueline de Paula