A jogadora Camila Brait em comercial da GarnierJogadores de vôlei são vistos com bons olhos por marcas de desodorante. Depois do levantador Bruninho protagonizar o comercial do Nivea Men Dry em que joga uma camisa suada para a torcida, a Garnier contratou os atletas olímpicos do esporte Ricardo Lucarelli e Camila Brait para promoverem o produto Bí-O Intense Toque Seco.

Segundo a Garnier, o objetivo de associar a marca com os jogadores é porque atletas costumam se submeter a condições extremas e não há melhor teste de resistência para um desodorante do que o cotidiano de treinos e suor. Além disso, a escolha pelos dois garotos-propaganda avaliou também o carisma de ambos. “Lucarelli e Camila são atletas de elite, extremamente eficientes, mas ao mesmo tempo simpáticos, acessíveis, reais. Isso é a cara da marca”, afirma Ayra Machado, gerente de produto e marketing da Garnier.

Os dois filmes para TV aberta e fechada, criados pela Publicis e produzidos pela O2 Filmes, chamam atenção para o fato de que, apesar dos dois atletas amarem o que fazem, detestam ficar suados.

A campanha conta ainda com vinhetas de patrocínio dos jogos Pan-Americanos.

Assista aos filmes aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=ox6MNTEAi0k

https://www.youtube.com/watch?v=Lz8qyZOOoY4

Ficha técnica

Cliente: Garnier

Produto: Bi-O

Agência: Publicis Brasil/Rio

Título: Bí-O Intensive Toque Seco

Direção de criação: Daniela Ribeiro e Hugo Rodrigues

Direção de arte: Marie Julie e Gustavo Andrade

Redação: Daniela Ribeiro

Atendimento: Laurence Neveu, Eudes Jover, Alice Cadina

Mídia: Joana Uchoa, Marcio Marchiori

RTVC: Tato Bono, Cayan Lobo, Thais Heringer, Rodolpho Donato

Produtora: O2 Filmes

Direção do filme: Tryan George

Direção de fotografia: Thierry Pouget

Pós-Produção: O2 Filmes

Finalização: O2 Filmes

Atendimento: Rejane Bicca, Luiz Braga, May Lopes

Produtora de áudio: Big Foote

Aprovação do cliente: Damien Bertrand, Arnaud Mesange, Adriana Garcia