Lenços de papel simulam cordilheira chilena

A Publicis Brasil criou para Vick, da P&G, a campanha que divulga a chegada da marca no Chile. A comunicação inclui filmes para TV aberta e fechada, spots, peças de mídia impressa, out of home e digital.

O filme de lançamento faz referência ao Chile mostrando imagens que remetem à Cordilheira dos Andes nevada, mas tudo não passa de lenços de papel amontoados, fazendo referência à congestão nasal, problema que os produtos Vick se propõem a resolver. A produção também lembra que o inverno está chegando e que a marca agora está presente no mercado chileno.

A assinatura afirma: “Vick a marca número um no mundo de produtos para tosse e resfriado, agora também no Chile”. Veja abaixo o filme de lançamento.

 

 

Ficha técnica:

Direção de criação: Hugo Rodrigues e Leo Macias
Direção de arte: Guilherme Martins
Redação: Margit Jungiger 
Atendimento: Daniela Keller, Carolina Amaral e Maria Carolina Camargo
Planejamento: Gilberto Giustina e Caroline Haddad
Mídia: Starcom
Art buyer: Selma Momosse
RTV: Tato Bono
Produtora do filme: Trator Filmes e Casta Diva 
Direção de cena: Tano Celentano e Daniel Baccaro