Filme retrata família consumindo Yakult

Estreia na próxima segunda-feira (1º de setembro) o filme “Saindo da geladeira”, criado pela Publicis para Yakult. A campanha – um investimento de R$ 10 milhões da empresa – terá veiculação nacional e reforça aos consumidores que o leite fermentado é um produto que deve ser usado para manter toda a família saudável.

O filme mostra um menino, seu pai e o avô, ainda de pijamas, abrindo a porta da geladeira. Ao fechá-la, e já com Yakult na mão, eles aparecem dispostos e arrumados para suas atividades diárias – o menino surge com o uniforme do futebol e a bola; o pai de terno e gravata pronto para o trabalho; e o avô alegre com a neta no colo.

O filme será veiculado em 47 praças nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Bahia, Pernambuco, Ceará, Alagoas, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e no Distrito Federal. A campanha ainda leva a assinatura “Para um amanhã mais saudável, Yakult hoje”.

Ficha técnica:

Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Daguito Rodrigues e Henrique Mattos
Direção de arte: Lincoln T2
Redação: Rodrigo Strozenberg e Fred Gerodetti
Atendimento: Priscila Penachio
Mídia: Liziane Alcantara e Luciana Boaro
RTV: Tato Bono e João F. Saddock
Produtora do filme: Bossa Nova Films
Direção de cena: Luiz Villaça
Direção de fotografia: Alexandre Ermel
Direção de arte (filme): Manoel Baldy Lopes Ferreira
Produção executiva: Eduardo Tibiriçá
Montagem: Marcola Marinho
Finalização: Rosana Felix
Produtora de som: Jamute Áudio
Produção de som: James Feeler e Cesar Mattos
Aprovação pelo cliente: Eishin Shimada, Kiyotaka Sakurai, Takeshi Kunii, Rogério Bidóia e Eloisa Miyada