A marca de produtos de higiene íntima feminina Dermacyd lançou a campanha #DurmoSemCalcinha, uma iniciativa que é parte do projeto Movimento pela Saúde Íntima da Mulher (SIM), lançado em 2012. A comunicação publicitária foi criada pela Publicis e pela AG2 Publicis Modem para estimular a adoção de cuidados quanto à saúde íntima.
A primeira fase da campanha contou com a participação de personalidades como Fernanda Paes Leme, Fernanda Souza, Ana Maria Braga, Ticiane Pinheiro, Luciana Gimenez e Monica Apor, que postaram a hashtag #DurmoSemCalcinha em suas contas no Twitter. Depois, foi lançado um filme cuja protagonista é a apresentadora Ana Hickmann. A campanha #DurmoSemCalcinha terá continuidade na página da marca no Facebook, com informações, quiz e dicas de higiene íntima.
Ficha técnica:
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Criação: Cris Bartis, Felipe de Andrés, Daniel Schiavon, Juliana Patera e José Carlos Godoy
Atendimento: Gabriela Borges, Giuliana Macedo, Mariana Pompeu e Sâmia Reiter
Mídia: Daltro Martins, Ricardo Santos e Patricia Gomes
Planejamento: Luciana Bazanella e Ana Flávia Peters
Produção: Daniel Silva Rodrigues e Sabrina Fujikura
RTV: Tato Bono, Rodrigo Donato e Andrea Barreto
Produtora do filme: Crash Of Rhinos
Direção de cena: Ale Guedes
Direção de fotografia: Paulo Costa
Produtora de som: Mugshot
Produção executiva: João Luz
Finalização: 2 Pop Post
Aprovação pelo cliente: Fabio Barone, Deborah Goldkorn e Tayara Sousa