Com o mote “É mais que online. É Carrefour”, a nova campanha da rede varejista, criada pela agência Publicis Brasil, busca ressaltar que os atributos e diferenciais encontrados nas lojas físicas, também estão presentes no e-commerce.

“Buscamos uma estética contemporânea e linguagem digital para valorizar os diferenciais do nosso e-commerce e ressaltar que estamos preparados para atender a todos com o dinamismo que o mundo da compra online exige”, diz Silvana Balbo, diretora de marketing do Carrefour.

O filme, que será veiculado em TV aberta, fechada e nas plataformas digitais da marca, traz uma adaptação da cantiga infantil A-do-le-ta, palavra agora substituída por A-pro-vei-ta.

Ainda segundo a marca, segmento de e-commerce é uma prioridade na estratégia do grupo Carrefour Brasil e, neste momento de pandemia, ganhou ainda mais relevância, acompanhando os novos hábitos de consumo dos clientes.

“Vemos um novo comportamento de muitos consumidores brasileiros, que passaram a comprar alimentos pela internet e tiveram uma experiência muito positiva, seja pela segurança ou pela comodidade. No primeiro trimestre, nossas vendas no e-commerce alimentar triplicaram em relação ao ano anterior e o mais positivo é a recorrência das compras, o que mostra um hábito que veio pra ficar”, explica Luiz Escobar, head de e-commerce do Carrefour.