A Publicis criou a primeira campanha de mídia para o Dorflex. Há 30 anos no mercado, o medicamento mais vendido do País estréia em comerciais.
Cada um dos três filmes é estrelado por uma celebridade. Camila Morgado, Diogo Vilela e Toni Garrido são os garotos-propagandas da campanha.
No comercial, as celebridades lêem um texto poético sobre a dor e chegam à conclusão que ela só é boa na poesia. O filme é encerrado com a assinatura “Contra dores musculares e dores de cabeça, Dorflex”.
Os filmes serão veiculados, no domingo (8), nos intervalos do “Fantástico”, “Domingo Espetacular”, “Pânico”, “Domingo Legal” e “Terceiro Tempo”. A marca também vai patrocinar os programas “Domingo Espetacular”, “Aprendiz 5”, “Primeiro Jornal” e “Leitura Dinâmica”.
Os artistas também ilustram o material de ponto-de-venda, como banners, wobblers, displays de balcão e faixas de gôndola.
Ficha Técnica:
Títulos:“Livro”, “Palco” e “Teatro”
Anunciante: Sanofi-Aventis
Produto: Dorflex
Agência: Publicis Brasil
Criação: Euipe Publicis
Direção de Criação: Hugo Rodrigues
Produção/Agência: Juliana Pereira
Atendimento: Elaine Elias/Rogério Lima
Mídia: Maria Alice Orlando e Thiago Martinez
Produtora/Filme: O2 Filmes
Direção/Filme: Gisele Barroco
Direção/Fotografia: Ricardo Dela Rosa
Produção/Filme: O2 Filmes
Montagem: Saulo Simão
Pós-Produção: O2 Filmes
Produtora/Som: Atakk
Aprovação/Cliente: Andréa Bó, Marly Simões e Willian Bezerra