A Publicis promove dentro da universidade Mackenzie uma ação para conscientizar e combater o uso de álcool, cigarro e drogas em geral. A agência “decorou” as duas unidades da instituição, Tamboré e São Paulo, com peças, adesivos e painéis com imagens da campanha antidrogas. Os espelhos dos banheiros deformam o rosto de quem se vê, e traz a frase: “Quem abusa das drogas e do álcool fica irreconhecível”; os adesivos das lixeiras alertam: “É isso que existe na cabeça de quem usa drogas” e os de chão, que simulam um abismo, trazem dizeres que afirmas que as drogas são o fim da linha. A ação, que durará três meses, traz ainda cartazes e painéis rasgados ao meio com a foto de casais e de turmas de amigos que dizem que o abuso de álcool separa as pessoas dos melhores momentos da vida. O trabalho da Publicis foi realizado em conjunto com o projeto MACK-VIDA, um programa de auxílio às iniciativas antidrogas criado pela chancelaria da universidade e coordenado pela Capelaria Universitária. Criação de Antonio Nogueira (Mega), Daniel Leitão, Guilherme Jahara, Marcelo Sato, Maurício Mori e Murilo Melo, com direção de criação de Guilherme Jahara.