A Performics chega ao Brasil com o objetivo de trazer conhecimento e experiência das agências de mídia do Publicis Groupe. No país, a empresa vai unir sua expertise digital a soluções de marketing de performance, data service provider e abordagem consultiva às ferramentas do grupo.

A partir de agora, então, a Performics passa a integrar o núcleo de empresas especialistas do Publicis Groupe que atuam para apoiar os clientes com suas capabilities, além de fornecer soluções de tecnologia e estratégia baseada em dados para seus negócios.

Sob o conceito Power of One, o hub é liderado pela CEO Miriam Shirley.

“A Performics chega ao Brasil trazendo o que há de melhor e mais avançado em soluções de mídia do Publicis Groupe através de dois pilares: consultoria e performance. É um olhar de performance para a mídia com o objetivo de trazer a inteligência estratégica que ajude as marcas a se conectarem com os consumidores para entender suas jornadas de decisão de compra”, declara Miriam Shirley.

A Performics faz sua estreia no mercado brasileiro já com dois grandes clientes: Hypera e Ambev.

(Da esq. p/ dir.) Germano Spinola, Laura Reis Kreigne, Miriam Shirley e Paulo Schiavon (Divulgação)

À frente da operação da Performics está Laura Reis Kreigne, que atuará como managing director. Com mais de 20 anos de atuação no mercado de comunicação, a executiva conta com passagem por grandes agências e extensa experiência em gestão de negócios e operações de mídia digital.

Liderando a vertical de consultoria e estratégia está Germano Spinola, que ocupa a cadeira de head of channel intelligence. Com bagagem em estratégia de comunicação, Germano é especialista em comportamento do consumidor e conta com experiência nos departamentos de mídia, planejamento e conteúdo de grandes agências.

O pilar de performance é liderado por Paulo Schiavon, no cargo de head of digital & commerce. Especialista em transformação digital e inovação, Schiavon acumula passagens por empresas como Samsung e P&G.