A nova campanha criada pela Publicis para a marca Ninho, da Nestlé, será exibida no Brasil e América Latina para promover o Ninho Forti+ como aliado das famílias no processo gradativo de retorno às aulas durante a etapa atual de flexibilização da quarentena imposta pela pandemia da Covid-19.
“Crianças sabem contornar adversidades. A ideia da campanha é mostrar que elas irão se divertir, mesmo com os desafios impostos pelo momento atual. E, claro, Ninho Forti+ será o parceiro neste retorno”, afirma Domenico Massareto, CCO da Publicis.
Stephanie Arnesen, diretora de Lácteos na Nestlé, lembra que “Ninho é uma marca próxima das famílias brasileiras e sabemos o quanto este retorno presencial às escolas ajuda no desenvolvimento das crianças, mas o quanto as mães estão preocupadas com a saúde dos seus filhos. Mostramos que Ninho Forti+ é um aliado neste retorno e que os benefícios do produto auxiliam as crianças e seus pais, ajudando na imunidade das crianças para uma volta com segurança”, comenta a executiva.
A produção é da PBA Cinema com áudio da Loud. A campanha será ativada nacionalmente via digital e conta com flights regionais no Nordeste.