Ideia é mostrar bastidores, conversas e o cotidiano dos profissionais da agência. Dois episódios estão no ar e plano é exibir 16 ainda este ano
A Publicis lançou o podcast Pensei em Caps Lock. A ideia, segundo a agência, é promover conversas sobre temas quentes, bastidores, dia a dia dos profissionais da agência e histórias sobre suas rotinas dentro e fora da Publicis.
Segundo Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis, o Pensei em Caps Lock é uma conversa entre amigos que traz temas relevantes e histórias de pessoas reais, em todos os níveis hierárquicos e áreas.
“O mercado sabe que somos a Agência do Ano e a maior agência do estado de São Paulo. Mas queremos mostrar o que pensam as pessoas que colocaram a Publicis nesse patamar. Queremos que o mercado conheça mais sobre elas”, explica o CEO.
O projeto foi desenvolvido pelo jornalista Leonardo Araujo, diretor de comunicação corporativa da Publicis, com a participação da também jornalista Val Machado, coordenadora de comunicação da agência.
O nome do programa surgiu, conforme a agência, com a ideia de colocar pensamentos maiúsculos em destaque. Um espaço que aborda conversas, debates e boas histórias em caixa alta - com pessoas de dentro e fora
da agência.
“Pensar em Caps Lock é o que fazemos no dia a dia da agência. Sempre que alguém pensa em caixa alta por aqui, uma boa ideia ganha o mundo. Porém, pensar em caps lock é algo que todos fazemos e em diferentes cenários. Nossos papos vão abordar as construções desses pensamentos”, argumenta Lorenzi.
Os dois primeiros episódios já estão no ar e contam com entrevistas de Vitória Guerra, gerente de projetos da Publicis, e Thigor Araújo, assistente de planejamento da agência.
Além dos áudios na íntegra nas principais plataformas, cortes dos episódios serão disponibilizados no canal do YouTube da Publicis Brasil. A agência deve lançar, pelo menos, 16 episódios ainda em 2022.