Anúncios serão veiculados em revistas de luxo a partir de maio

 

 

Para se diferenciar no mercado, o Hotel Saint Andrews lançou a categoria “Exclusive House”. O novo posicionamento, criado pela Publicis Red Lion, agência da Rede Publicis no Brasil, tem como objetivo mostrar que o hotel é extremamente sofisticado, com um pequeno número de suítes e serviço pessoal considerado impecável. Segundo a empresa, no hotel, o cliente tem um nível de conforto e cuidado que o faz se sentir como se estivesse em sua casa.

O Hotel Saint Andrews fica em Gramado, no Rio Grande do Sul, tem 11 suítes decoradas, atendimento com mordomos 24 horas e faz parte do Relais&Chateaux.

Para divulgar a novidade, a rede lançou uma campanha de mídia impressa, que conta com seis anúncios, que serão veiculados em revistas de luxo a partir do mês de maio. As peças apresentam o diferencial do empreendimento e os títulos criados pela Publicis Red Lion ilustram a exclusividade que é possível encontrar no Saint Andrews.

Entre eles: “Os hotéis 5 estrelas sonham em ser um hotel assim”; “Nossos concierges não atendem pedidos. Antecipam”; “Imagine a dificuldade de colocar em palavras um hotel que deixa você sem elas”; “Existem as viagens interessantes, as viagens inesquecíveis e as viagens dos nossos hóspedes” e “A arquitetura é inspirada nos castelos europeus. A paisagem é inspirada no Vale dos Quilombos. O spa é inspirado na técnica francesa. O atendimento é de outro mundo”.

De acordo com João Fernando Vassão, diretor-geral da Publicis Red Lion, “o Saint Andrews é quase indescritível, pois foi projetado para de fato oferecer uma experiência única. A campanha aposta nesse ângulo e passa exatamente o posicionamento que criamos, em que os hóspedes são mimados por um serviço especialíssimo”. A criação da campanha é de Marcelo Amaro e Renato Salzano. A direção de criação é de André Pedroso.