Diante de dados do Conectaí, do Ibope Inteligência, que revelam que 75% das mulheres deixam de cumprir obrigações e 58% abrem mão de algo que gostam devido a cólicas menstruais, dores de cabeça e enxaquecas, a empresa farmacêutica Sanofi, da marca de analgésicos Novalfem, decidiu lançar uma nova campanha que busca fazer uma releitura da sensação de desconforto que as dores causam nas mulheres por meio de um termo amplamente usado nas redes sociais e empregado em diversas situações do cotidiano.

Com o título #SemMimimi, a campanha criada pela Publicis é protagonizada pela cantora Preta Gil.  Com um videoclipe dirigido por Konrad Dantas “KondZilla e fotos de Bob Wolfenson, a marca aposta em uma linguagem descontraída para falar com mulheres conectadas, informadas e inteligentes, segundo Natalia Ramos, gerente de produto da marca Novalfem.

Além da estratégia digital que inclui clipe, site e ativações em redes sociais, a ação conta com inserções em TV aberta regional, jingle para rádio e material de PDV. “A escolha da Preta Gil tem tudo a ver não só com o tema da campanha, mas com a forte popularidade que ela tem nesse ambiente virtual”, afirma Kevin Zung, diretor-executivo da Publicis.

Confira o clipe com Preta Gil:

https://www.youtube.com/watch?v=jzFQfo9ywYg

Ficha técnica

Cliente: Sanofi

Produto: Novalfem

Agência: Publicis Brasil

Título: #SemMiMIMI

Direção de criação: Hugo Rodrigues e Kevin Zung

Direção de arte: Daniel Schiavon, Laercio Lopo e João Morgan

Redação: Juliana Patera

Atendimento: Gabriela Borges, Giuliana Macedo e Adriana Bertoni

Planejamento: Juliana Laporta, Diana Santos, Olívia Moraes e Leonardo Andrade

Mídia: Valéria Brasil, Marcela Isa, Nany Porciuncula e Fabiana Gava

Tráfego: Rose Ramalho

RTVC: Tato Bono e Cayan Lobo

Art Buyer: Selma Momosse

Equipe Digital: Sylvio Lindenberg, Andre Lembo, Katia Mazzo e Tarsila Rolim

Fotógrafo: Bob Wolfenson

Produtora: Partizan Brasil

Direção do filme: Konrad  Dantas “KondZilla”

Produtor Executivo: Douglas Costa

Direção de fotografia:  Felipe Hermini

Pós-Produção:  Partizan – Guilherme Mendes

Finalização: Psico look

Produtora de áudio: Play It Again

Produtor Executivo Audio: Tula Minnassian

Atendimento Audio: Kiki Eisenbraun

Produtor Audio: Pedro Jaguaribe

Maestro: Bruno E

Aprovação do cliente: Patrícia Macedo, Marly Simões, Natália Ramos, Tayara Sousa e Debora Pimenta