Carlos Alberto Parreira, técnico da Seleção Brasileira de Futebol, é o garoto-propaganda da campanha da Abramet, Associação Brasileira de Medicina do Tráfego. A Publicis Salles Norton produziu a ação que busca a conscientização das pessoas sobre a importância de se adotar uma nova atitude ao volante. Todos os envolvidos na produção cederam seus trabalhos gratuitamente. A assinatura criada pela agência é “Se você abusa da velocidade, nenhuma proteção é suficiente”. Um dos anúncios mostra um pé-de-coelho pendurado no retrovisor de um carro, que acaba de sofrer uma capotagem. Na outra peça, um carro capotado, vê-se um crucifixo e a assinatura “Se você bebe antes de dirigir, nenhuma proteção é suficiente”.
A ação, que será veiculada em anúncios de página dupla e dois filmes, será lançada amanhã (7) no Dia Mundial da Saúde. A criação é de Marcos Oliveira e Rodrigo Mendonça, e  Tião Bernardi e José D’Elboux assinam a direção de criação.