A Publicis Salles Norton foi a grande vencedora do Prêmio Abril de Publicidade – Criação Regional Rio de Janeiro. A campanha vencedora, criada para a Varilux, foi revelada em uma festa realizada ontem no Copacabana Palace. Quinze agências cariocas inscreveram 55 campanhas na premiação. A Publicis incluiu quatro peças entre as dez finalistas da disputa. Além da conquista principal da noite, a agência também levou troféus de prata as campanhas “Você é assim” e “Quem gosta tanto de você…”, criadas respectivamente para o Shopping Rio Sul e a Varig. NBS, Quê/ Next, F/Nazca e Giovanni/FCB também foram premiadas, cada uma com dois troféus de prata. A campanha da Publicis que venceu a etapa carioca disputará no dia 31 de maio, em São Paulo, o Grand Prix de Mídia e o de Melhor Utilização do Meio Revista. A peça também está entre as dez finalistas que concorrerão ao prêmio Escolha do Leitor. A cerimônia de premiação será realizada na última semana de maio.
publicidade