As produtoras executivas Renata Martins e Fátima Latorre lançam a produtora de audiovisual Pink Flamingo, instalada na Vila Madalena, em São Paulo. As sócias escalaram um time de jovens diretores de cena para seu casting e implantaram um modelo operacional com estrutura enxuta e um perfil de gestão compartilhada no qual todos os parceiros participam do resultado criativo e financeiro dos projetos.
A produtora desenvolve desde filmes publicitários tradicionais, conteúdo audiovisual institucional, branded content, storytelling e também filmes de curta e longa-metragem dentro do modelo one-stop, onde participa de projetos desde a sua criação até a finalização, narrando histórias de maneira criativa e original. “Analisando há alguns anos as mudanças do mercado de publicidade e entretenimento, chegamos a um modelo de negócio para atender as novas demandas”, afirma Renata.
“Com uma equipe enxuta e condensando funções como atendimento e produção executiva, conseguiremos baixar o custo operacional para nos tornarmos ainda mais competitivos dentro do mercado, além de entregarmos soluções de forma mais ágil”, completa Fátima.
O time de diretores de cena são: Felipe Adami, Carú Guariento, Pedro Serrano, Rubens Marinelli e Vinicius Vasconscellos.