Marcos Medeiros vira "rainha" na campanha “Mais do que um prêmio. Um título”

Com o conceito “Mais do que um prêmio. Um título”, a DM9DDB criou a campanha para o Young Lions Brazil (programa realizado pelo Estadão e promovido pela Editora Referência) que traz Marcos Medeiros, CCO e sócio da CP-B Brasil, Wilson Mateos, VP de criação da Fischer, e Manir Fadel, CCO e sócio da Lew’LaraTBWA – todos ex-youngs –, vestidos de rainha condecorando os novos youngs.

A campanha é assinada por Ricardo Salgado e Bruno Trad (ambos também ex-youngs) com direção criativa de Leo Macias e Zico Farina, e aprovação do coordenador nacional do programa, Emmanuel Publio Dias, que enfatizou o crescimento da competição.

“Já são noves categorias: AD/CW, Planning, Design, Cliente, Midia, Film, Atendimento, Cyber e PR, e com uma campanha tão bonita a gente espera ter um crescimento considerável nas inscrições este ano”.

“Foi super divertido fazer. O Medeiros, Wilson e Manir entenderam a brincadeira e toparam na hora”, disse Trad.

A campanha conta com anúncios, peças online, marketing direto, além de uma surpresa especial, reservada para o dia da festa.

Ficha técnica

Direção de criação: Marco Versolato, Leo Macias e Zico Farina

Criação: Ricardo Salgado e Bruno Trad

Atendimento: Marcelo Passos, Eduardo Megale, Caroline Pintarelli

Mídia: Adrian Ferguson, Felipe Snege, Camila Teixeira, Camila Ferreira

Art Buyer: Clariana Costa, Alessandra Salles

Fotógrafo: Ricardo Barcellos

Ilustração: Sergio Filho

Retoque de Imagem/Less: 24/7 id

Produção Gráfica: Clariana Costa, Nereu Marinho

Colaboração Especial: Wilson Mateos, Marcos Medeiros, Manir Fadel

Aprovação: Emmanuel Publio Dias

Manir Fadel também está na campanha

Wilson Mateos caracterizado na ação