A marca Snickers anuncia o relançamento da campanha de 2017. A iniciativa traz 13 novos estados de humor relacionados a fome nas embalagens de 45g e 78g do produto.
Para divulgar esse relançamento, foram criados filtros exclusivos e personalizados com os sintomas da fome para Instagram e Facebook.
Os consumidores que utilizarem poderão ser escolhidos aparecer na nova campanha da marca, criada pela AlmapBBDO. A captação de imagens dos consumidores acontece até 25/09 e as primeiras peças com os fãs de Snickers começam a ser divulgadas em 14/09.
De acordo com a dupla de diretores de criação da AlmapBBDO, Fernando Duarte e Henrique Del Lama, a ação foi pensada em divertir e criar interação entre a marca e seus consumidores.
“É uma campanha totalmente alinhada com o conceito do produto e que convida o consumidor a entrar nessa brincadeira”, explica Duarte. A campanha segue o slogan global “você não é você quando está com fome”. “Desde as embalagens, passando pelos filtros, até a campanha em si, quando teremos a participação dos fãs da marca, tudo tem o objetivo de conectar pessoas”, completa Henrique.
“Tivemos que pensar em uma maneira inovadora de nos conectarmos com essas pessoas e aproximá-los da marca. Por isso, trouxemos de volta a campanha de sucesso de Snickers, mas com a novidade dos filtros e novos sentimentos nas embalagens, que trazem uma brincadeira divertida para o momento de consumo de conteúdo nas redes e engajam o consumidor. Somado a isso, procuramos sempre proporcionar melhores momentos que façam o mundo sorrir e é por isso que trouxemos o humor para ilustrar um momento tão peculiar que é quando estamos com fome”, reforça Renata Sato, head de marketing da Mars Wrigley no Brasil.
Ficha Técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: MARS
Título: Você não é você quando está com fome
Produto: Snickers®
CCO: Luiz Sanches
Diretor de Criação Executivo: Andre Gola, Pernil
Diretor de Criação: Fernando Duarte, Henrique Del Lama
Criação: Israel Medeiros, Thom Bregantin
Direção de Conteúdo: Chris Mello
Produção audiovisual Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Tatiana Angelim Martins
Atendimento: Camilla Massari, Flavia Fusco, Fernanda Portugal, Gabriela Teixeira, Fernanda Vergani, Lais Barbara
Planejamento: João Gabriel Fernandes, David Gross
Mídia: Daniel Ribeiro, Kristin Lee Hendrickson, Thabata Hidalgo, Tatiana Silva, Clara Borges, Mariana Nabuco
BI: Mauricio Felicio, Pedro Maia
Produção digital: Rodrigo Falcão, Marcos Falcão, Sabrina Ramiles, Marcelo Venceslau, Guilherme Marques, Mariana Dutra
Produtora do Filme: CINE
Direção de pós-produção: Lucas de Paula e Sérgio Cicinelli
Produção Executiva: Raul Doria e Deo Borba
Atendimento: Jordana Ribeiro
Coordenação de Pós-Produção: Caio Freires
Montagem: Jonas Postigio
Motion Design: Felipe Andrade, Daniel Azevedo e Leandro Debacco.
Produtora som: Cabaret
Produção Musical: Mauro Kuchnir
Compositor: Guilherme Azem
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes/ Flavia Caparelli
Coordenação: Verusca Garcia e Junior Freitas
Locutor: Paulo Vasilescu
Produtora filtros: 20Dash
Aprovação do cliente: Brian Kleiman, Renata Sato, Rodrigo Alfieri, Daniela Marques