Para homenagear empresas brasileiras que passaram a valer um bilhão (chamadas de unicórnios), a Puket entregou bichos de pelúcia gigantes na 99 Táxis, Stone Pagamentos e na iFood, Loggi e PagSeguro.
Segundo a marca a ação já impactou mais de um milhão de pessoas nas redes sociais. “As empresas Unicórnios receberam a ideia superbem, interagiram com a mascote Puket no momento das entregas e ficaram honradas com nossa homenagem. A Stone Pagamentos, a 99 Táxis, a Ifood e a PagSeguros nos marcaram em suas publicações e muitos colaboradores continuam publicando fotos em seus perfis. Estamos muito felizes de dividir com eles a magia que está em nosso DNA”, comemora a coordenadora de Marketing da Puket, Gabrielli Fernandes.
A Puket produz um mix de produtos incluindo pijamas, lingeries, moda praia, acessórios e calçados. Entre a estampas, destacam-se pandas, cisnes, raposas, dinossauros e buldogues. Mas o carro-chefe são os unicórnios. O boom dos unicórnios se deu em 2017, quando Ana Maria Braga apresentou uma edição do programa “Mais Você”, da Rede Globo, vestida com um pijama de unicórnio da marca.