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Pullman e Plus Vita anunciam um mini reality show para eleger o “Sanduba Nota 10”. Ao todo, serão realizadas oito disputas entre 16 influenciadores de diferentes cidades do Brasil com os seguintes temas: hambúrguer, vegetariano, hot dog, lanche de rua, churrasquinho, memórias de infância, saudável e brunch.

Os jurados que escolherão o melhor sanduba de cada batalha serão o chef Pedro Benoliel e a influenciadora digital Luanda Gazoni, criadora do “Torrada Torrada”. As disputas, com duração de sete a dez minutos, poderão ser assistidas pelo site, às terças-feiras.

“Nosso objetivo como marca é incentivar o consumidor a criar a sua receita de Sanduba Nota 10 e a brincar com os ingredientes para preparar o seu lanche ideal. Acreditamos que o sanduíche é uma manifestação pessoal e cada um tem seu toque especial. Além disso, queremos destacar a qualidade e versatilidade dos nossos produtos com diversas criações durante o decorrer da disputa”, comenta Bruna Tedesco, head de marketing, inovação e P&D da Bimbo Brasil.

Para reforçar a comunicação, Pullman e Plus Vita contarão com chamadas de 30” durante o intervalo do MasterChef Brasil, na Band, e no Food Network, da Discovery. Nos canais Discovery Home & Health e Food Network, será veiculado um vídeo reduzido de 2 minutos de cada episódio, além de inserções de 15” nos Stories das marcas.

“Esta é uma das ações de comunicação mais importantes da Bimbo em 2019. Fazer parte desse projeto é um grande desafio e poder contar com a Discovery e Bufalos nesse processo foi fundamental para alcançar o resultado que desejamos. Uniremos a expertise das quatro empresas para entregar um grande trabalho”, diz Rodolpho Aguiar Eufrosino, diretor geral de mídia da Dentsu Brasil.

“A parceria entre agência, anunciantes, veículos e produtoras sempre foi determinante para o sucesso das estratégias de comunicação. E hoje, mais do que nunca, dada a complexidade do nosso mercado, somente um trabalho integrado que seja baseado na expertise de cada um dos agentes envolvidos pode resultar em uma ação tão relevante para o consumidor como a produção do Sanduba Nota 10”, diz Roberto Nascimento, vice-presidente de vendas publicitárias da Discovery Networks Brasil.

“Elaboramos todo o conteúdo e linguagem baseados no entretenimento, mas colocando os produtos de forma estratégica dentro do contexto. Desenvolvemos o formato para garantir que o produto final fosse divertido, informativo e construísse marca ao mesmo tempo”, destaca Guilber Hidaka, CEO e diretor de cena da Bufalos, que assina a produção e o conteúdo da série.

Reality Show

Episódio 1- Hambúrguer (28/05): Isabela Lapa (Belo Horizonte/MG) vs. Fabiano Gomes (Rio de Janeiro/RJ)

Episódio 2- Vegetariano (04/06):Laura Kassab (São Paulo/SP) vs. Laryssa Moura (Recife/PE)

Episódio 3- Hot Dog(11/06):Matheus Pasquarelli (São Paulo/SP) vs. Fernanda Nunes (Rio de Janeiro/RJ)

Episódio4- Churrasquinho (18/06): Gus Lanzetta (Porto Alegre/RS) vs. Ana Arantes (Rio de Janeiro/RJ)

Episódio 5- Memórias de Infância(25/06):Simone Fiuza(São Paulo/SP) vs. Cecília Padilha(São Paulo/SP)

Episódio 6- Saudável (09/07):Jamile Godoy (Curitiba/PR) vs.Karly Marques (Maceió/AL)

Episódio 7 – Brunch(02/07):Stela e Luiz Eduardo (São Paulo/SP) vs.Cris Botarelli e Rafael Brasil (Natal/RN)

Episódio 8 – Lanche de Rua(16/07):Gleice Simão (São Paulo/SP) vs.Rafael Gonzaga (Rio de Janeiro/RJ)

Ficha Técnica

Título: Sanduba Nota 10

Anunciante: Grupo Bimbo

Produto: Pullman/Plusvita

Duração: 8 episódios de 7’ a 10’ para digital; 8 reduções 2’ para break Pay TV; 1 chamada de 30” para break para todos os meios; 8 reduções de 15” para Stories; Fotos para produção de post, GIFs (05 fotos/peças EP); 8 reduções 1’ com receitas para FB.

 

Agência: Dentsu Brasil

Presidente: Mario D’Andrea

VP de Criação: Filipe Cuvero

Diretores de Criação Associados: Christian Faria e Murilo Torezan

Direção de Arte: Raphael Almeida

Redação: Marcelo Romko

Equipe Content: Diego Torres e Simone Bispo

VP Operações e Negócios: Mauro Rabello

Atendimento: Patricia Campello, Pauline Deri

Estratégia: Priscilla Ceruti, Daniel Iacobucci, Tallita Alves e Eric Yamaga

Mídia: Rodolpho Aguiar Eufrosino, Lucas Cavalcante, Clóvis Oliveira, Bianca Calhelha

RTV e ArtBuyer: Juliana D’Antino, Andrea Consoleto e Felipe Costa

Produção Gráfica: Ricardo Lopez, Dorival Junior e Rogério Berni

 

Parceria de Conteúdo: Discovery Inc.

VP de Branded Partnership: Roberto Nascimento (Naná)

Diretora Comercial: Elizangela Acedo (Lili)

Branded Content: Eduardo Tacari, Nicholas Tebet e Rodrigo Mantovani

Creative Services: Larissa Machado e Ana Siqueira

Comercial: Henrique Sales e Leandro Azevedo

Planejamento: Flavio Nassim, Bruno Miranda e Camila Gavioli

 

Produtora: Bufalos

Direção: Guilber Hidaka

Assistente de Direção: Aline Magalhães

Conteúdo e roteiro: Helô Oliveira e Marcelo Gavini

Produção executiva: Cristiane Hidaka

Produção: Yumi Tomie, Juciara Ventura e Bruno Augusto

Dir. fotografia: Pedro MSL

Montagem: Anderson Massambani, Adriano Delgado, Paula Yamada, Bob Morais e Iago Vitorini

Finalização: Bufalos

 

Aprovação Cliente: Andrea Mattar e Letícia Lomonaco.