https://www.youtube.com/embed/O0rIsxb6_swEm março, a Pullman, do Grupo Bimbo,  iniciou suas vendas no sul do país e agora anuncia seu portfólio na região em televisão, rádio, jornal, digital e mídia exterior com a campanha “O Pão do Ursinho”, assinatura que destaca o Ursinho Bimbo nas embalagens de todos os produtos

A campanha, desenvolvida pela Africa Zero, apresenta um filme de 30 segundos que começa com uma das crianças apresentando o “Pão do Ursinho”. Em seguida, a mãe abre a janela para acordar a filha e, a partir daí, cenas divertidas mostram várias crianças cantando a música “Quem quer Pão”, com uma letra adaptada pela produtora S de Samba especialmente para a marca.

O filme com produção da O2 Filmes estreou no intervalo do Fantástico e vai entrar diariamente no horário nobre da programação das principais emissoras do país – Globo, SBT e Record – durante três semanas em Porto Alegre e Florianópolis. A campanha também estará disponível no Youtube e nas rádios Farroupilha, Cidade, Atlântida e Itapema .

Além disso, há anúncios publicitários nos principais veículos, como Zero Hora, Diário Catarinense e Donna, peças em outdoors, bancas de jornal e abrigos de ônibus. Nas mídias digitais, há ativações nos portais da RBS e Click RBS e também nos sites e redes sociais dos principais rádios e jornais da região. 

“A Pullman apresenta ao sul o seu conceito focado nas famílias brasileiras e traz o Pão do Ursinho, ícone que traduz todo o cuidado e carinho de Pullman na produção de seus pães e torradas. Para apoiar sua chegada à região a marca elaborou uma estratégia de comunicação especialmente para os gaúchos e catarinenses”, conta Bruna Tedesco, gerente de categoria.