A Pullse, agência que pertence ao Grupo Artplan, acaba de anunciar a conquista da rede de lojas de departamento Le Biscuit, que completa 50 anos em 2018. 

“É um orgulho e desafio imenso contribuir junto à Le Biscuit para os seus próximos anos de história. Vamos usar toda nossa expertise de varejo e foco no consumidor para comunicar todos os diferenciais da marca a todo país”, afirma Allan Barros, presidente da Pullse.

Com foco no Dia das Mães, a agência faz sua estreia para a marca com a campanha “Dia das Mães, Descubra um Mundo de Presentes para sua mãe na Le biscuit”, que conta com a cantora Ivete Sangalo.  

A campanha, que irá trabalhar a mensagem de “Descubra tudo num lugar só”, será veiculada em TV aberta, nas praças onde há lojas, pontos de venda e nas plataformas digitais da marca. Segundo a agência, a meta é aumentar ainda mais a atratividade do consumidor, ampliar a elasticidade de sortimento de produtos, serviços e canais de vendas.

“O conceito criado pela Pullse para estimular nossos clientes a ‘Descobrirem o mundo Le biscuit’ vai de encontro com o DNA da nossa marca, que sempre buscou a experiência de novas descobertas em nossas lojas. E para amarrar esse novo posicionamento junto com a comemoração dos nossos 50 anos, ninguém melhor do que a Ivete Sangalo como embaixadora Le biscuit. Ela representa a Bahia, nosso estado de origem, e a alegria que nossa marca transmite em toda comunicação. ”, salienta Geovanna Mollicone, gerente de marketing da Le biscuit.

Divulgação