Responsável pela comunicação mercadológica da rede de varejo Ricardo Eletro, Colombo, restaurantes Pobre Juan e Guiato, a agência Pullse abriu oficialmente suas instalações para o mercado publicitário na última quinta-feira (03), em São Paulo.
Liderada pelo CEO Allan Barros, que fez o receptivo aos convidados, e pelo vice-presidente Carlos Pereira, o negócio tem como proposta ser líder da comunicação de varejo no mercado brasileiro.
Marcaram presença executivos dos principais veículos de comunicação e também o CFO do Grupo Artplan, o executivo Lionel Chulam, sócio há 30 anos da empresa fundada por Roberto Medina nos anos 60.
“Somos a primeira agência exclusiva para o varejo em operação no país. E com esse DNA explícito, significa que precisamos estar comprometidos 100% com a entrega exigida pelos clientes. Temos que ter o prazer de comemorar e sofrer, mas com muita consciência, coragem e ousadia. O que fazemos aqui é uma espécie de reality retail”, explica Barros.
“Ser varejo é sempre estar na festa errada. Enquanto o mundo pula carnaval, nós estamos no ‘queimão’ de São João”, acrescenta Pereira.