Com um acordo de três anos, a marca de será a fornecedora oficial de bolas, uniformes de árbitros e equipes técnicas das competições do órgão

A Conmebol e a Puma assinaram uma parceria que engloba todas as competições de clubes e seleções nacionais pelos próximos três anos e dará início a jornada da temporada 2024/26.

Com o acordo, a Puma passa a patrocinar competições como Conmebol Copa América, Conmebol Libertadores e Conmebol Sul-Americana, além de ser a responsável pelas bolas oficiais, uniformes de árbitros e equipes técnicas.

"Para a Conmebol, é motivo de grande satisfação se associar a uma empresa de renome global e uma marca amplamente reconhecida ao redor do mundo. O futebol sul-americano é caracterizado pelo talento, paixão e determinação de seus jogadores. Estamos confiantes de que a Puma também incorpora esses valores", afirmou Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol.

Esportes como futsal, futebol de areia e categorias femininas, pré-Olímpicas e de base também terão equipamentos esportivos produzidos pela marca.

"Estamos orgulhosos de unir forças com a Conmebol. Queremos continuar sendo protagonistas de marcos no futebol e acreditamos que esta é uma oportunidade única para transmitir nossa forma alegre, determinada, confiante e corajosa de ver os esportes", completou Carlos Laje, presidente da Puma na América Latina.