A Puma e a plataforma de conteúdo Obvious Agency levaram Maisa Silva em uma viagem do tempo para os anos 80.
A embaixadora da marca esportiva protagoniza uma InstaSérie no perfil da empresa na plataforma. São quatro capítulos, que passam por cenários característicos da programação da década, e destacam a família de tênis Puma RS 9.8.
No primeiro, ela aparece como uma estrela da telenovela mexicana “Puma da Paixão”. No segundo, a jovem apresenta o talkshow “Puma Nigthshow” e entrevista sua versão vinda do “futuro”. No terceiro, inspirado em clássicos programas de merchandsing, ela anuncia aos telespectadores produtos como o Esmalte Milagroso, feito com lágrimas de haters. No último, ela se torna uma garota do tempo que, além de falar do clima, ela dá dicas sobre confiança, autonomia e sororidade.
Fabio Kadow, diretor de marketing da Puma Brasil, ressalta que além de embaixadora da marca, Maisa é um ícone do universo do entretenimento no Brasil. “Embarcarmos juntos nessa viagem aos anos 80 e inserimos nosso produto em uma história divertida e assim nos aproximamos ainda mais do nosso público”, afirma.
Para Marcela Ceribelli, CEO e diretora criativa da Obvious, muito se fala de branded content mas poucas marcas conseguem criar narrativas proprietárias inserindo os produtos. “Contar histórias através de conteúdos que falam a língua do usuário é a melhor forma de apresentar produtos e gerar engajamento da comunidade. Nossa Instasérie elabora uma narrativa cheia de sagacidade e humor do universo que Maisa está inserida”, comenta. A campanha também é assinada por Renato Galvão, CEO e diretor de Fotografia da Obvious.