Nova campanha é a segunda parte do projeto PAM/Puma Bio/Verse

A Puma e a marca independente australiana Perks and Mini (P.A.M.) apresentam a segunda parte do projeto PAM/Puma Bio/Verse. A última edição da campanha apresenta uma coleção de roupas esportivas técnicas infundidas com a energia "psy-active", pela qual a Perks and Mini é conhecida.

Para esta temporada, a ação visa a dar vida a um dos principais temas por trás da colaboração: a exploração contínua do mundo biodiverso.

No filme da campanha, Thaiboy Digital e seu parceiro Cartoon exploram e prestam homenagem à beleza e diversidade da selva enquanto descobrem seus portais escondidos.

A Puma e a P.A.M. investiram em uma coleção de silhuetas com designs técnicos criados com materiais duradouros, gráficos ilustrando luz e ar, referências inspiradas em trilhas e detalhes funcionais. A coleção conta com itens como a jaqueta Zip-Off, o boné reversível e as calças, com gráficos divertidos que mantêm a coleção enraizada no DNA visual de Perks e Mini.