A campanha “Verde é tudo. Verde ou nada.”, que apresenta a nova camisa, mostra que não importa o tom, todos são Palmeiras
A Puma Brasil e o Palmeiras lançam o novo uniforme THIRD para a temporada 2022 do clube com a campanha “Verde é tudo. Verde ou nada.”.
Narrada por Abel Ferreira, a campanha explica a forte ligação entre o clube e a cor verde, mostrando através de diferentes tonalidades que todas remetem e levam ao Palmeiras. Estrelando a campanha, estão os jogadores Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vanderlan, Mayke, Rony e Weverton.
Como já é tradição, a nova camisa foi lançada no dia de aniversário do clube, que está celebrando 108 anos nesta sexta-feira (26). Com o apoio dos jogadores, a campanha traz o momento da comemoração do gol, com as emoções de quem já comemorou gols pelo time.
“Puma e Palmeiras já construíram uma parceria muito forte e vitoriosa, com diversos títulos conquistados. Queremos seguir assim, por isso buscamos sempre, através dos uniformes e das campanhas que criamos em conjunto, sintetizar a paixão que existe entre os torcedores e cada elemento que remeta ao Palmeiras”, afirmou Sebastián Diaz, CEO da PUMA Brasil.
O novo uniforme apresenta a cor “Green Glimmer” e o lançamento traz a camisa em duas versões: jogador e torcedor. A estreia da nova camisa irá acontecer no dia 10 de setembro, no jogo do Palmeiras contra o Juventude.
“Estou muito feliz em apresentarmos mais um uniforme que, com certeza, ficará marcado na história do Palmeiras, celebrando a cor mais bonita e vitoriosa do futebol brasileiro. Completar mais um ciclo de lançamentos com a Puma é muito importante e gratificante para todos. A cada ano que passa, a ligação entre as duas marcas fica ainda mais robusta”, afirmou a presidente do Palmeiras, Leila Pereira.
A camisa já está disponível no site da Puma e na PalmeirasStore, além de lojas físicas da Puma e do clube.