Marcas anunciam o lançamento de novo sneaker Overdyed Velophasis

A Puma e a Pleasures, marca de Los Angeles, iniciam sua nova parceria apresentando um sneaker que transborda o visual Y2K (anos 2000), o Velophasis. A collab mistura o entendimento da Pleasures dos códigos subculturais presentes na música, com o que há de mais recente em sneakers retrofuturistas da Puma. O modelo estará disponível no Brasil a partir do dia 24/06.

O Velophasis ganhou sua primeira versão em janeiro, apresentando uma forma exagerada, envolto por uma mistura entre materiais técnicos e de performance. Agora, o modelo ganhou um toque personalizado, na forma de um processo de overdyeing completamente roxo, aplicado pela Pleasur4es. O tratamento de cor se prende à sola do sneaker de uma forma completamente única, oferecendo um visual usado.

“Estamos felizes em trabalhar com a Pleasures, compartilhar e misturar cada uma de nossas perspectivas e pontos de vista. Nós adoramos a capacidade da PLEASURES em trazer referências e experiências variadas. Com esta nova colaboração, o Velophasis ganha uma aparência completamente nova com este efeito overdyeing inspirado no efeito DIY (faça você mesmo)”, celebra Sarah Mayer, head de gerenciamento de produtos da Puma Sportstyle.

O overdyeing envolve o sneaker, dos cadarços à sola, oferecendo à collab um aspecto DIY. Esta nova versão do Velophasis também apresenta uma trama translúcida tingida em roxo, com a estampa do logo de Pleasures em preto.

"Este é o início de uma bela relação. A Puma tem uma história tão legal, mal podemos esperar para trazer a estética Pleasures para um novo mundo", disse Alex James, cofundador e diretor da Pleasures.