Focada na Páscoa, a ação conta com peças criadas para o digital, como filmes que estão no ar no YouTube, Instagram e Facebook da Lindt, além de fotos que serão postadas nas redes sociais da marca.
Para desenvolver a campanha, equipes da Purple, envolvendo às áreas de planner, negócios, criação, mídia e BI, foram até os pontos de vendas para analisar o perfil e o comportamento dos consumidores, por meio de entrevistas nas lojas, chegaram ao conceito da campanha: Lindt Gold Bunny. Onde você vai esconder o seu nesta Páscoa?
“A verdade é o único e melhor jeito de uma marca se conectar com as pessoas. Lindt é tão boa que as pessoas escondem para saborearem nos momentos mais especiais”, conclui Cássio Lopes Filho, CCO da Purple Cow.
Ficha Técnica:
Agência: Purple Cow
Cliente: Lindt Brasil
Título: As técnicas secretas de Lindt para Páscoa
Produto: Lindt Gold Bunny
CEO: Marcelo Bernardes
CCO: Cassio Lopes Filho
Direção de Criação: Ricardo Barbosa
Direção de arte: Rafael Reis, Cadu Bussad
Redação: Ricardo Barbosa, Lucas krygierowicz, Angélica Yassue
Community Manager: Nicole Alboredo
Planner: Jonas Santos
Produção RTVC: Juliana Soares
Diretora de Atendimento: Claudia Nakahara
Atendimento: Pedro Leite
Mídia: Daniela Miranda, Gabrielle Bottieri
Aprovação Cliente: Natália José, Patrícia Prado Gonçalves
Produtora: Ultra Filmes
Diretor: Crista Creators
Produção Executiva: Lucas Chimento Mendes
Direção de Fotografia: Adriano Vanni
Diretor de Produção: Keila Souza
Montador: Crista Creators
Color Grading: Psycho n’look
Produtora de Elenco: Mei
Produtora de Áudio: Kalangus
Atendimento: Lucas Uellendahl
Finalização e Mixagem: Maestro Rodrigo Garcia e Alan Lima