
A QG criou uma nova campanha para o parque de diversões Hopi Hari para divulgar a Promoção Maluka, feita todos os anos nos meses de março e abril. Durante esse período, os passaportes antecipados têm preço de R$ 49,90 por R$ 29,90. A intenção é atrair, além da família, o público jovem.
A campanha tem como proposta incentivar o público a passar momentos inesquecíveis no parque e está alinhada com o conceito original “Passe mais tempo com quem você gosta”.
O trabalho é composto por filmes e spot produzidos pela Black Maria e Comando S, anúncios veiculados em jornais e revistas, outdoor em Campinas e região, e um painel eletrônico na cidade de Campinas.
A direção de criação é de Marcello Droopy, com criação de Rafael Klein, Josane Muriel, Philippe Demar, Ricardo Valle e Marcello Droopy.