Agência passa a oferecer consultoria em categorias, análises de budget e relacionamento com festivais, entre outros

A QnA Comunicação lançou um hub especializado em inscrição de prêmios. Com um olhar 360º, a agência passa a oferecer uma consultoria que vai desde a escolha das categorias mais adequadas, análise do uso do budget investido, relacionamento com as organizações dos festivais, até a elaboração das defesas, roteiros, videocase e boards explicativos.

Além do hub de prêmios, ao longo do último ano, a QnA teve um crescimento de sua equipe para atender a carteira de clientes e a realização de cerca de 300 inscrições em diversos festivais. O serviço de prêmios ajudou seus clientes a terem relevantes conquistas como no The One Show, Anuário do Clube, ABEMD e Forbes Under 30.

“A partir do Hub de Prêmios que estamos lançando e da conexão com parceiros estratégicos, hoje a QnA é capaz de se envolver de ponta a ponta no processo de inscrições. Nosso DNA em prêmios é um grande diferencial para nossos clientes, afinal, o reconhecimento de um prêmio é uma grande ferramenta de PR”, explica Andrea Queiroz, fundadora e CEO da QnA.

(Crédito: Sergi Kabrera na Unsplash)