Cena do comercial criado pela NeogamaA Neogama/BBH foi destaque nesta semana no Best Ads on TV. O filme “Todo Mundo é Gay”, criado pela agência brasileira para divulgar o Festival Mix Brasil, foi escolhido o melhor entre os “Best TV of the week”.

 

A agência criou uma campanha que retrata como qualquer comportamento, por mais banal e cotidiano que seja, pode ser interpretado com viés homossexual. Com bom humor, o comercial “Todo mundo é gay” satiriza a intolerância.

 

 

Ficha técnica

Redação: Fabio Mozeli
Direção de arte: Daniel Chagas Martins e Fabiano Pinel
Direção de Criação: Marcio Ribas
Direção Geral de Criação: Alexandre Gama
Atendimento: Silvia Tommasini, Mariana D’Aprile, Felipe Sakai e Gabriel Monteiro
Planejamento: Eduardo Lorenzi
Mídia: Luiz Gini e Giuliana Chekin
Direção de Produção: Mariah Bayeux
RTVC: Paula Alimonda e Gabriela Baroni
Produtora: Hungy Man
Direção: Amnésia + João Caetano Feyer
Fotografia: Fernando Young
Direção de arte: Pedro Henrique Rodrigues
Produção executiva: Alex Mehedff e Rodrigo Castello
Atendimento produtora: Renata Dumont e Mariana Barbiellini
Produção: Equipe Hungry Man
Montagem: Amnésia
Supervisão de Pós Produção: Rodrigo Oliveira
Pós Produção: Efecktor
Color Grading: Psyco N’Look
Produtora de Áudio: Satélite Áudio
Maestro/ Produtor: Equipe Satélite
Atendimento Som: Fernanda Costa e Marina Castilho
Aprovação / cliente: André Fischer, João Federici e Tatiane Nun