Waze se destaca como uma mídia diferente, com menos dispersão; app está entre as cinco principais plataformas de mídia no momento on the go

O Waze não só auxilia milhares de pessoas todos os dias a se movimentarem pelas cidades do país, como também se transformou em uma poderosa ferramenta de comunicação entre marcas e consumidores.

O serviço é o queridinho de mais de 20 milhões de brasileiros na hora da locomoção de um lado para outro, seja de casa para o trabalho; do trabalho para a escola, para as compras ou lazer. O app se destaca como uma mídia diferente, com menos dispersão.

É, por isso, que o anunciante tem, no momento do deslocamento, uma valiosa conexão para as suas marcas.

Vale destacar que, apesar da evolução do e-commerce, mais de 80% das vendas do varejo ainda são feitas em lojas físicas.

Um dado chama a atenção e é estratégico para qualquer marca: mais de 50% dos destinos dos wazers estão ligados ao consumo.

E o Waze conecta o melhor dos dois mundos: o on e o offline.

O aplicativo é uma plataforma OOH 100% digital, que oferece aos anunciantes segmentações contextuais únicas.

Por meio delas, é possível impactar consumidores de acordo com seus diferentes destinos ou percursos, proximidade e condições do dia em tempo real, como trânsito e clima.

Com a chegada do verão, Copa do Catar, Black Friday e Natal, as ruas ganharão ainda mais relevância e uma plataforma essencialmente omnicanal como o Waze é um grande aliado para capturar a demanda.