A Qualitá, marca própria do grupo GPA comercializada com exclusividade nas lojas das redes Extra e Pão de Açúcar, acaba de lançar a sua linha bebê. Para apresentar os novos produtos, a agência BETC/Havas mostra três bebês em situações diferentes na campanha de lançamento.
Três filmes de 15” foram criados contando uma pequena história. Em um dos vídeos, a menina Juju “fala” o que ela acha das fraldas Qualitá. Em outro, aparece um bebê que está dormindo tranquilamente, justamente graças à proteção das fraldas Qualitá. Já no último, mais uma bebê brinca, pois está usando as fraldas da marca.
Os três filmes já estão sendo veiculados em PayTV, Facebook e Youtube. A campanha ainda conta com stories no Instagram, posts no Facebook, banners e mídia display no Google, além de material no ponto de venda.
Os vídeos ressaltam o conceito “carinho que dura mais”.
Assista:
FICHA TÉCNICA
Agência: BETC/Havas
Anunciante: Qualitá
Título: Carinho que dura mais
CCO: Erh Ray
ECD: Andrea Siqueira
Direção de Criação: Romolo Megda
Criação: Eduardo Menezes, Udo Nery
Marcas & Negócios: Monica Moraes, Raquel Hipolito, Everton Correia
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, Alexandre Lopez, Thyago Azevedo, André Silva, Dayana Silva e Mariana Pereira
Estratégia: Agatha Kim, Dannyllo Silveira, Viviani Tacila.
Direção de Produção integrada: Mariane Goebel
Produção Filme: Catia Nucci
Assistente de produção: Lucio Wangles
Produtora do Filme: Raíz
Produtora de áudio: Canja
Aprovação cliente: Carolina Balestrin e Fabio Greghy