Divulgação

A Qualitá, marca própria do grupo GPA comercializada com exclusividade nas lojas das redes Extra e Pão de Açúcar, acaba de lançar a sua linha bebê. Para apresentar os novos produtos, a agência BETC/Havas mostra três bebês em situações diferentes na campanha de lançamento.

Três filmes de 15” foram criados contando uma pequena história. Em um dos vídeos, a menina Juju “fala” o que ela acha das fraldas Qualitá. Em outro, aparece um bebê que está dormindo tranquilamente, justamente graças à proteção das fraldas Qualitá. Já no último, mais uma bebê brinca, pois está usando as fraldas da marca.

Os três filmes já estão sendo veiculados em PayTV, Facebook e Youtube. A campanha ainda conta com stories no Instagram, posts no Facebook, banners e mídia display no Google, além de material no ponto de venda.

Os vídeos ressaltam o conceito “carinho que dura mais”.

Assista:

FICHA TÉCNICA

Agência: BETC/Havas

Anunciante: Qualitá

Título: Carinho que dura mais

CCO: Erh Ray

ECD: Andrea Siqueira

Direção de Criação: Romolo Megda

Criação: Eduardo Menezes, Udo Nery

Marcas & Negócios: Monica Moraes, Raquel Hipolito, Everton Correia

Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, Alexandre Lopez, Thyago Azevedo, André Silva, Dayana Silva e Mariana Pereira

Estratégia: Agatha Kim, Dannyllo Silveira, Viviani Tacila.

Direção de Produção integrada: Mariane Goebel

Produção Filme: Catia Nucci

Assistente de produção: Lucio Wangles

Produtora do Filme: Raíz

Produtora de áudio: Canja

Aprovação cliente: Carolina Balestrin e Fabio Greghy