Campanha foi desenvolvida pela Tech and Soul
Assinada pela Tech and Soul, a nova campanha da Kopenhagen apresenta o conceito Quando tem, marca. A iniciativa mostra como a marca e seus produtos, incluindo os icônicos Keep Kop, Nhá Benta e Língua de Gato, estão presentes na rotina de vida das pessoas, mas sempre com o diferencial de transformar esses momentos em situações especiais.
A ação acompanha um momento de rebranding da empresa, muito tradicional e, ao mesmo tempo, responsável por inovações em produtos que fazem parte da vida do consumidor.
Para a campanha, a Tech and Soul criou filmes, anúncios e ações em redes sociais e com influenciadores. O comercial de 30 segundos, com outras três versões de 15, mostra momentos do dia a dia em que os produtos da marca aparecem para tornar tudo mais especial, possibilitando que uma ocasião comum se torne inesquecível.
Já as peças impressas e digitais trazem o convite para as pessoas: “Marquem os grandes e pequenos momentos do seu dia”, com imagens que misturam a rotina com o especial trazido pelo chocolate.
Ficha técnica
Título: Quando tem, marca
Cliente: Kopenhagen
Aprovação pelo cliente: Renata Vichi, Maricy Porto, Felipe Padilha, Aline Carrijo, Rafaella Bosi
Produto: Institucional
Agência: Tech and Soul
CCO: Flavio Waiteman
Diretor de criação executivo: Alexandre Prado
Diretor de criação: Angélica Pernau, Guilherme Lemos
Diretor de arte: Leticia Kohanoski, Gabriel Mascarenhas
Redator: Jessica Fernandes, Rodrigo Passos
Produtor-executivo: João Pedro Albuquerque
RTV: Felipe Lopes
COO: Marcelo Zaine
CEO: Claudio Kalim
CBO: Wilson Pereira
Atendimento: Nilton Bonini, Daniele Lozano, Paulo Tinoco e Carolina Villa Costa
Mídia: Ana Paula Ventura, Lia Mora, Andrea Grassi e Melyssa Nascimento
CSO: Fernando Amino
Planejamento: Yara Rocha, Lourenço Guimarães e Carolina Porcher
Produção gráfica: Rogerio Gonçalves, Daiane Fortes
Produtora de vídeo: Fantástica Filmes; Direção de cena: Christiano Metri Produção executiva criativa: Marlon Klug; Direção de fotografia: Rhebling Junior (Rambo)
Direção de Arte: Rô Melink; Assistentes de direção: Luiza Azevedo e Rodrigo Fragata; Coordenação de produção: Marina Rossignoli; Direção de produção: Nani Matias
Produção executiva: Herminio Vinholi Jr.; Gerente de projetos: Ana Maria Sequinel
Produção: Kayane Cabral, Adriana Lyra e Karine Barros
Produção de figurino: Katia Gimenez
Produção de elenco: Renata Scheidt
Elenco: Daniele Fernandes, Vinicius de Oliveira, Paulo de Melo e Sara Santos
Pós-produção e finalização: Tribbo VFX
Diretor-criativo VFX: Bibinho Carvalho
Supervisor VFX/Editor sênior: Rodrigo Pina
Compositor sênior VFX: Sergio D’ Piazza
Motion: Fabiano Iwasita
Coordenador de Pós-Produção: Tato Carvalho e Rafael Flamínio/
T.I Manager: Lucas Pereira
Conform: Fernando Diniz
Atendimento: Carolina Barros
Coordenação geral de pós-produção: Maguilla; Montagem: Christiano Metri
Assistente de montagem: Germano Strazzi; Edt. color grading: Psycho n' Look
Produtora de som: Blood Audio
Produção musical: Otavio de Moraes
Finalização: Vitor Motter
Produção executiva: Dani Monaco
Coordenação: Camila Madio