A Conti Bier está lançando no mercado uma edição exclusiva e limitada de latas. Criada pela WMcCann, a embalagem vem com uma pin-up no verso com o desenho de uma mulher. Quando quente, a moça usa um vestido, mas a roupa vai diminuindo conforme a cerveja vai gelando. O consumidor sabe que o produto atingiu a temperatura ideal quando a morena da lata aparece apenas de biquíni.

O anúncio, que será publicado nas edições de fevereiro e março da revista Auto Esporte, conta com o slogan “É quando esta lata esfria que o clima esquenta”.

Segundo a cervejeira, foram produzidas 1,5 milhão de embalagens com a pin-up que serão distribuídas nas regiões sudeste, centro-oeste e sul.

Assista o filme que mostra o processo de produção das latas apresentando o efeito, possível devido a um sensor térmico aliado à impressão em tinta termo crômica:

 

Ficha Técnica

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Carlos Murad e Duda Hernandez

Criação: Guilherme Valverde e Giovani Baggio

Atendimento: Raf Mansur Fayad e Ana Carolina Madeira

Mídia: Paulo Gregoraci, Ana Beatriz Martini, Adriana Lira, Ludmilla Antonelli e Andrea Caldeira

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV:  Regina Knapp e Viviane Dias

Produtora do filme: Volcano Hotmind

Diretor: Volcano

Assistente de direção: Tassia Quirino

Diretor de Fotografia: Beto Gomes

Atendimento: Paula Tartaroti

Pós-produção: Volcano

Produtora de Som: Somzera

Trilha: Somzera

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues e Marcelo Pinto

Art Buyer: Zizi Damasco

Ilustrador: Zombie Stúdio

 

Aprovação pelo cliente: Gerson Filho, Marcos Domingues, Abílio Neto e Carlos Rodrigues