A Conti Bier está lançando no mercado uma edição exclusiva e limitada de latas. Criada pela WMcCann, a embalagem vem com uma pin-up no verso com o desenho de uma mulher. Quando quente, a moça usa um vestido, mas a roupa vai diminuindo conforme a cerveja vai gelando. O consumidor sabe que o produto atingiu a temperatura ideal quando a morena da lata aparece apenas de biquíni.
O anúncio, que será publicado nas edições de fevereiro e março da revista Auto Esporte, conta com o slogan “É quando esta lata esfria que o clima esquenta”.
Segundo a cervejeira, foram produzidas 1,5 milhão de embalagens com a pin-up que serão distribuídas nas regiões sudeste, centro-oeste e sul.
Assista o filme que mostra o processo de produção das latas apresentando o efeito, possível devido a um sensor térmico aliado à impressão em tinta termo crômica:
Ficha Técnica
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Carlos Murad e Duda Hernandez
Criação: Guilherme Valverde e Giovani Baggio
Atendimento: Raf Mansur Fayad e Ana Carolina Madeira
Mídia: Paulo Gregoraci, Ana Beatriz Martini, Adriana Lira, Ludmilla Antonelli e Andrea Caldeira
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Regina Knapp e Viviane Dias
Produtora do filme: Volcano Hotmind
Diretor: Volcano
Assistente de direção: Tassia Quirino
Diretor de Fotografia: Beto Gomes
Atendimento: Paula Tartaroti
Pós-produção: Volcano
Produtora de Som: Somzera
Trilha: Somzera
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues e Marcelo Pinto
Art Buyer: Zizi Damasco
Ilustrador: Zombie Stúdio
Aprovação pelo cliente: Gerson Filho, Marcos Domingues, Abílio Neto e Carlos Rodrigues