A peça, desenvolvida pela Innova AATB, tem como objetivo reforçar a tradição da empresa com o mote “sucesso que atravessa gerações”
A Quartzolit anunciou uma parceria com o cantor sertanejo Michel Teló, que agora irá assumir o papel de embaixador da marca pelos próximos anos. Para selar a parceria, a empresa apresentou a sua nova campanha publicitária que tem como objetivo reforçar a sua tradição com o mote “sucesso que atravessa gerações”.
A peça, desenvolvida pela Innova AATB, conta com uma série de filmes e materiais produzidos para o novo conceito, além de contar com um jingle gravado pelo Teló com a temática da campanha levando o público para os anos 30 no ritmo de um dos seus hits, “Aí Se Eu Te pego”.
A estreia do cantor como embaixador acontecerá nos principais canais de mídia, como Tv, rádio, canais digitais, revistas, pontos de venda e out of home.
“Buscávamos alguém que representasse o povo brasileiro e que fosse capaz de se comunicar com todos os nossos públicos, pedreiros, lojistas e consumidor final. Acreditamos que essa parceria seja um match perfeito, já que o Michel Teló e a Quartzolit compartilham muitos valores. Com seu carisma, tradição, credibilidade e humildade, temos certeza de que a marca será muito bem representada pelo Michel”, afirmou Vinícius Araújo, Diretor de Marketing da Saint-Gobain Produtos Para Construção
O início da parceria marca um momento importante para a companhia, que busca resgatar as campanhas que a marca realizou nos anos 90 e 2000, estrelados por Rolando Boldrin.