A revista Quatro Rodas, da Editora Abril, acaba de publicar a edição “Melhor compra 2005”. O destaque pelo segundo ano consecutivo foi o Honda Fit e para comemorar o feito, a montadora e a Fischer América, responsável pela comunicação da empresa, deflagram hoje uma campanha publicitária. O filme, carro-chefe da ação, mostra pessoas colocando o cinto de segurança do carro e nele está escrito “Bicampeão”, como se fosse uma faixa de premiação. Em seguida entra o locutor: “Honda Fit. Eleito pela segunda vez consecutiva a melhor compra do Brasil pela revista Quatro Rodas”.  foi eleito pelo como a “MELHOR COMPRA” do Brasil. O plano de mídia inclui ainda spots, mídia exterior, internet e anúncios em jornais e revistas. A criação da campanha é de Pedro Guerra e Kleyton Mourão, com direção de criação de Jáder Rossetto, Pedro Cappeletti e Flávio Casarotti. O filme foi dirigido por Bob Wolfenson, da Sentimental. Este é o quinto ano que a revista publica essa edição especial que avalia 501 modelos de 26 categorias diferentes. Dentre os pontos avaliados a revista analisa: preço, equipamentos de série e opcionais, valor de revenda, preço das peças e assistência técnica, seguro, revisões nas autorizadas, reparos em oficinas paralelas, opinião de  mecânicos sobre a facilidade de manutenção e depreciação a longo prazo.