A marca de geléias Queensberry, fabricadas pela Kiviks Marknad, estréia campanha no próximo domingo (4) para apresentar a nova embalagem dos produtos. Sob o slogan “Bom gosto em cada detalhe”, a ação é assinada pela Café Comunicação Integrada e engloba a veiculação de três filmes de 15 segundos em canais de TV a cabo. O objetivo é alcançar os consumidores das classes A e B, público-alvo da Queensberry. Ao todo, serão realizadas mais de 160 inserções, nos horários nobres de programas femininos, gastronomia e entretenimento.
“A intenção é mostrar mais sobre as geléias, elaboradas com frutas frescas e apresentar as sugestões de uso no dia-a-dia e seus diferenciais de qualidade. Com certeza, os filmes deixarão os telespectadores com água na boca e sede de consumo”, comenta Cristiano de Moraes, diretor da Kiviks Marknad. A criação é de Marcelo Bellintani e Denis Leonardo, com direção de criação de Sérgio Moura. A produção ficou por conta da Nova Terracota e o som é da Lua Nova.
publicidade